Select Page

“Vikings” | Ubbe parte à descoberta de um novo futuro

A sexta temporada de “Vikings” continua a cativar o público da AMC com novos episódios todas as quintas-ferias!

A primeira metade da última temporada de “Vikings” continua a mover as suas personagens em direcção à grande conclusão. Um desses peões em movimento é Ubbe, o filho mais velho do segundo relacionamento de Ragnar Lothbrok.

O culminar da guerra de irmãos deu às personagens da série uma nova perspectiva sobre as suas missões para o futuro imediato e os seus destinos em geral. No entanto, alguns dos guerreiros ainda buscam descobrir qual o seu papel numa comunidade pacífica.

Com a civilização em paz, e com a liderança do clã de Kattegat sob a alçada de Bjorn, o irmão mais velho, Ubbe procura um novo destino. Sem uma posição de relevo na sua comunidade, o jovem guerreiro nórdico está mais do que preparado para encontrar a sua derradeira missão, nem que esta o leve além fronteiras.

O primeiro passo de Ubbe torna-se em acompanhar Lagertha até ao lugar onde esta se prepara para viver o resto dos seus dias, mas rapidamente as forças divinas o redirecionam até um novo território, a Islândia. Estará Ubbe pronto para enfrentar o seu novo destino?

O capítulo final de “Vikings” tem episódios novos todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

Katheryn Winnick (“Big Sky”), Alexander Ludwig (“Heels”) continuam a liderar o elenco, regressando aos seus papéis de Lagertha e Bjorn. O restante elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”)