Blog
“Vikings” T6A | A intriga de um destino de guerreiro

O conflito de "Vikings" está a chegar ao fim na AMC, agora que temos os episódios da primeira parte da sexta temporada na reta final.

A sexta temporada divide a história entre várias perspectivas, seguindo os filhos de Ragnar em aventuras separadas. A dinastia Lothbrok está dividida e chegou a altura de os acompanhar na sua missão final. Bjorn assume-se como líder, Ivar parte numa aventura perigosa em busca do seu destino no Leste da Europa, e Ubbe segue para as Américas.
O destino de um verdadeiro guerreiro é um tema de grande importância para a saga de qualquer indivíduo nórdico. Bjorn cresceu na sombra de Ragnar, um líder nato e um rei respeitado, algo que lhe dá um novo fôlego, agora que assume o título de Rei de Kattegat.

O respeito, e o poder, são os grandes elementos que constroem um guerreiro nórdico, a sua missão final é chegar a Valhalla, mas para isso terão de demonstrar no mundo mortal aquilo de que são capazes. De forma a atingir o seu destino, os guerreiros nórdicos precisam de enfrentar os desafios que se apresentam à sua frente, derrotando os seus inimigos e ajudando o seu povo a vingar.

Esta é a missão que Bjorn, Ivar e Ubbe tentam completar no decorrer da sexta temporada.

O capítulo final de “Vikings” tem início já na quinta-feira, pelas 22h10.

Katheryn Winnick (“Big Sky”), Alexander Ludwig (“Heels”) continuam a liderar o elenco, regressando aos seus papéis de Lagertha e Bjorn. O restante elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).