Blog
“Vikings” T6A | Uma dinastia em busca de Valhalla

A AMC volta a presentear os fãs com novos capítulos de "Vikings", a popular série está em exibição no canal todas as quintas-feiras.

Após explorar a ascensão de Ragnar ao longo de várias temporadas, explorando o seu crescimento enquanto pessoa e também como guerreiro, "Vikings" dirigiu as suas atenções para a geração que se seguiu, acompanhando a evolução dos seus filhos, com especial destaque para Bjorn, Ivar e Ubbe.

Bjorn é agora Rei de Kattegat, algo que lhe tem dado muito que fazer desde a resolução do conflito com os seus irmãos, do qual saiu vitorioso. No entanto, o herói vê à toa com a sua missão, sem saber que está a seguir o seu verdadeiro destino.

Derrotado, Ivar parte para uma expedição perigosa, sem uma missão firme e uma liderança rigorosa, o filho de Ragnar passa por Wessex, e os territórios gelados de Rus', onde terá de enfrentar uma nova e brutal civilização de guerreiros.

Ubbe prepara-se para uma longa viagem até às costas da América do Norte, junto da sua família. No entanto, antes de partir, enfrenta as dificuldades do papel de como irmão mais velho, e a responsabilidade de guiar o destino dos seus irmãos, nomeadamente Hvitserk.

De forma a honrar o legado da sua figura paterna, a dinastia de Ragnar terá de assegurar a prosperidade do seu povo e a segura expansão por novos domínios.

O capítulo final de “Vikings” tem episódios novos todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

Katheryn Winnick (“Big Sky”), Alexander Ludwig (“Heels”) continuam a liderar o elenco, regressando aos seus papéis de Lagertha e Bjorn. O restante elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).