Blog
“Vikings” T6A | Bjorn está pronto para lutar contra o seu destino

A AMC prepara o regresso de "Vikings", a aclamada série que encerrará a história da dinastia Lothbrok com a chegada da sexta temporada ao pequeno ecrã.

Depois de uma conclusão dramática com a quinta temporada, que viu uma explosiva batalha entre Ivan e Bjorn, os novos episódios de “Vikings” levam-nos de novo para Kattegat, lugar que é agora governado por Bjorn. O jovem guerreiro vê-se assim numa nova faceta, assumindo o lugar a que tem direito, mas para o qual não se sente propriamente preparado.

Ivan, após sofrer uma grande derrota contra o irmão, parte para a aventura pelas paisagens controladas pela comunidade de Rus, os habitantes nativos da região nórdica. Já Ubbe, embarca numa expedição pelas colinas geladas da Islândia.

Sozinho e com todo o seu povo à espera da sua liderança, Bjorn luta contra as responsabilidades de Rei, e também de futuro pai. Para além disso, Lagertha revela-se um mau exemplo, e alguém em que não se pode confiar.

O capítulo final de “Vikings” tem início já em Dezembro, dia 09, pelas 22h10.

Katheryn Winnick (“Big Sky”), Alexander Ludwig (“Heels”) continuam a liderar o elenco, regressando aos seus papéis de Lagertha e Bjorn. O restante elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).