Select Page

“Vikings” | Ivar prepara um regresso a Kattegat

Os novos episódios de “Vikings” chegam à AMC todas as semanas em preparação para o grande final da popular série histórica.

Com o novo conflito de Kattegat, e com a épica derrota de Bjorn, surgiu ainda o muito aguardado regresso de Ivar à grande cidade nórdica. Kattegat sempre teve um grande papel na vida de Ivar, ou não fosse ela a cidade que o seu pai fez crescer.

Desde a morte de Ragnar, Ivar sempre sonhou em se tornar o grande senhor da sua terra natal, e da comunidade que o seu pai fez expandir e desenvolver. No entanto, a divisão familiar sempre se revelou uma grande ameaça à sua visão e ao crescimento do seu poder no local. Todavia, depois da grande guerra que liderou para assumir o controlo do território, da qual saiu derrotado, o desejo de Ivar parecera nada mais do que uma miragem distante.

Contudo, a sua expedição ao leste trouxe-lhe nova esperança, principalmente com a introdução da perigosa comunidade de Rus.

Os líderes de Rus partiram em direcção à escandinávia com uma poderosa missão, assumir o controlo dos povos do norte e das suas colónias. Apesar dos planos do povo de leste não ter corrido como planeado, a batalha por Kattegat criou a abertura prefeita para o regresso de Ivar à sua terra de origem. A morte de Bjorn em pleno conflito criou o vácuo perfeito para a potencial ascenção de um novo líder. Será que irá o filho de Ragnar conseguir aquilo com que sempre sonhou?

O capítulo final de “Vikings” tem episódios novos todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

Alexander Ludwig (“Heels”) continua a liderar o elenco, regressando ao seu papel de Bjorn. O restante elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).