Select Page

“The New Pope” apresenta uma nova figura papal

Jude Law regressa ao Vaticano com a estreia de “The New Pope” na AMC!

O cineasta italiano, Paolo Sorrentino, regressa ao pequeno ecrã com uma continuação da sua controversa obra sobre o Vaticano. Quando “The Young Pope” chegou às televisões de todo o mundo, rapidamente deu que falar com a sua perspectiva sobre a Igreja Católica e a figura do Santo Padre, representada por Jude Law.

A nova série introduz na história uma nova figura papal, João Paulo III, o novo representante da Igreja Católica que promete desafiar o reinado de Piu XIII. Todavia, aquele que parecia ser o candidato perfeito – um moderado aristocrata inglês – rapidamente se percebe que tudo não passa de uma grande farsa. Com a igreja novamente fragilizada, Lenny Belardo vê esta como a perfeita oportunidade para o seu triunfante regresso ao Vaticano.

A série tem estreia marcada para quinta-feira, 14 de abril, pelas 22h55.

O elenco desta nova série conta com Jude Law (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), John Malkovich (Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil), Silvio Orlando (Um Castelo em Itália), Cécile de France (Ilusões Perdidas), Javier Cámara (Onda de Crimes), Ludivine Sagnier (Lupin), Maurizio Lombardi (Pinóquio), Marcello Romolo (Fortuna), Mark Ivanir (The Morning Show), Henry Goodman (Era Uma Vez em Watership Down), Massimo Ghini (Cá Por Casa Tudo Bem) e Ulrich Thomsen (O Efeito Marco).

Mais no AMC Talk: “Fear The Walking Dead” 7B | A história até agora