Select Page

AMC estreia “The New Pope” na Páscoa

Em plena semana Pascal, quinta-feira, 14 de abril, às 22h55, o AMC estreia The New Pope, a segunda parte da série “The Young Pope” do realizador italiano Paolo Sorrentino, com Jude Law, Cécile de France, John Malkovich e Javier Cámara nos principais papéis.

A programação especial conta ainda com a exibição do filme “Jesus Cristo Superstar“, o grandioso e polémico musical da Broadway, que mostra uma visão muito especial da vida de Jesus Cristo (através dos olhos de Judas Escariotes), com direção de Norman Jewison, para ver Sexta-feira Santa, 15 de abril, às 22h10.

The New Pope” que aborda fanatismo religioso, milagres e as fronteiras entre o sagrado e o profano, é composto por nove episódios de 60 minutos, exibidos todas as quintas-feiras 22h55 e conta com a participação especial de Sharon Stone e de Marilyn Manson.

A nova série começa precisamente onde The Young Pope” acabou, o Papa Pio XIII (Law) está em coma. Após um momento de incerteza, Voiello (Silvio Orlando) consegue que se eleja Sir John Brannox (Malkovich) como seu sucessor, um moderado, sofisticado e encantador aristocrata inglês que assume o seu novo papel com o nome de João Paulo III.

Embora o novo Papa pareça ser perfeito, os que lhe estão próximos não tardam a descobrir as suas debilidades e segredos. Tudo parece seguir o seu curso natural, até que um dia, começa a aparecer uma série de mensagens assinadas por Pio XIII, a partir do seu quarto de hospital.

Jude Law, que vive o papa Pio XIII (Lenny Belardo) em “The New Pope“, enverga figurinos criados por Giorgio Armani, sapatos produzidos por Christian Louboutin, batinas feitas pelo alfaiate do Vaticano, Ety Cicioni, e capas de chuva bordadas com cristais Swarovski