Select Page

“Fear The Walking Dead” 7B | A história até agora

18 de Abril prepara-se para ver o surpreendente regresso de “Fear the Walking Dead” à AMC com a segunda metade da sétima temporada.

Com o aproximar de uma nova temporada da série aos ecrãs nacionais, chegou a hora de rever a história e explorar o caminho percorrido pelos nossos sobreviventes até ao momento.

Temporada 1

Os primeiros capítulos tiveram início em Los Angeles, acompanhando uma família fraturada que é forçada a unir-se de forma a lutar pela sua sobrevivência. Durante os meses que se seguiram à queda da humanidade, a família Clark acabou por desenvolver um laço familiar através de um grupo de aliados que os levou até às paisagens desérticas do sul.

Temporada 2

Com um barco como pano de fundo, o grupo de sobreviventes continua a crescer e a desenvolver uma união mais forte e saudável. No entanto, a proximidade e a escassez de mantimentos e planeamento começa a revelar a fragilidade de algumas relações. Já a segunda metade leva o grupo a dividir-se e a explorar os territórios perigosos do México.

Temporada 3

Esta temporada traz o grupo de sobreviventes de regresso aos Estados Unidos, mais precisamente até à fazenda da família Otto. No entanto, a aliança com a nova família ameaça colocar o grupo em risco devido a uma perigosa disputa territorial com a população local.

Temporada 4

Decorrida dois anos após a anterior, a quarta temporada da série viu uma mudança de foco com a introdução de Morgan Jones na história. Para além disso, este capítulo dá ainda um maior foco ao conflito interior das personagens, levando-as em jornadas perigosas e a causar grandes perdas no grupo de sobreviventes original.

Temporada 5

Com o regresso da maior parte do elenco introduzido na temporada quarto, este quinto capítulo vê a chegada de Dwight ao grupo e introduz a missão central que irá definir a filosofia dos sobreviventes daqui em diante. Morgan assume definitivamente a liderança do grupo e coloca em marcha o plano de encontrar novos sobreviventes e fortalecer o seu grupo através da expansão.

Temporada 6

Esta temporada acompanha um grupo dividido, bem como um Morgan com o orgulho ferido pelos eventos que encerraram o capítulo anterior. Os Pioneers, liderados por Virginia, revelam-se um desafio à altura dos sobreviventes e a união revela-se a uma arma que têm para alcançar a liberdade.

Temporada 7 Parte 1

Texas é pano de fundo desta primeira metade da temporada, um local que para além da infestação de zombies, tem ainda de viver com a radioatividade causada pelo ataque nuclear organizado por Teddy. O grupo permanece separado, e escassez de alimentos começa a revelar-se um problema que afeta toda a comunidade, causando dificuldades para a sobrevivência.

O elenco verá o regresso de actores favoritos dos fãs, que incluem: Kim Dickens (“Em Parte Incerta”), Lennie James (“Blade Runner 2049“), Alycia Debnam-Carey (“Pedido de Amizade”), Maggie Grace (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), Colman Domingo (“Euphoria“), Danay Garcia (“Sniper: A morte final”), Austin Amelio (“Música a Música”), Mo Collins (“Parks and Recreation”), Alexa Nisenson (“Escola: Os Piores Anos da Minha Vida”), Karen David (“Era Uma Vez”), Colby Hollman, Zoe Colletti (“Skin – História Proibida”), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão”) e Rubén Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: AMC lança o primeiro trailer dos novos episódios de “Fear the Walking Dead”