Select Page

“FTWD” leva os sobreviventes na busca por uma vida normal

Os sobreviventes partem em busca de uma nova vida, todas as segundas-feiras, na AMC.

A vida no apocalipse não é fácil, e os perigos não param de aparecer ao redor dos nossos sobreviventes. Todavia, mesmo com os desafios a amontoar-se a busca por uma vida normal é um sentimento que não pára de fluir.

Em “Fear the Walking Dead“, Charlie é a mais recente sobrevivente a apostar na normalidade, preparando-se para embarcar num novo romance com a sétima temporada.

Quando questionada sobre como foi explorar um romance no meio de tanto conflito, Alexa Nisenson, a actriz que interpreta Charlie, respondeu: “Uma das minhas coisas favoritas é que o Charlie conseguiu experimentar alguma verdadeira felicidade e algumas coisas normais de adolescente. Embora tenha obviamente terminado de uma forma muito trágica, ela lembrar-se-á sempre dessa experiência e terá sempre essa experiência. Isso não lhe pode ser tirado“, comentou a actriz.

Já sobre as perspectivas de uma vida normal, Nisenson acrescentou: “Cada parte dela quer isso. Há uma verdade absoluta em tudo o que Charlie diz a Howard e a Ali. Penso que estes dois não são mutuamente exclusivos. Morgan enviou Charlie para a torre numa missão perigosa, mas penso que os pensamentos e sentimentos de Charlie sobre perder uma infância, estar cansada de estar em fuga e de todos os obstáculos, e apenas querer algo que pelo menos se assemelhe ao normal, são genuínos e sinceros“, concluiu Nisenson.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” chegam à tua TV às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

A série conta com um elenco composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: “FTWD” | Luciana desenvolve uma conexão inesperada