Select Page

“FTWD” | Luciana desenvolve uma conexão inesperada

Fazer novas conexões emocionais no apocalipse não é tarefa fácil, mas a proximidade de Luciana e Daniel pode vir a proporcionar uma ligação inesperada entre as duas personagens.

A segunda metade da sétima temporada de “Fear the Walking Dead” continua a dar que falar, e os primeiros episódios já começam a dar sinal do que poderá brotar no futuro da narrativa da série.

As origens latinas, bem como as perdas do passado, começam a fazer crescer uma ligação de proximidade entre Luciana e Daniel que há muito tem vindo a ser ignorada: “Eu sinto que ela encontrou significado através da perda de Ofelia por parte dele. Ela consegue relacionar-se com isso uma vez que perdeu o Nick, partilhando a sensação de tentar sobreviver sem aquela pessoa a quem se sentia mais próximo. É difícil. Pude ver isso nos seus olhos e é por isso que ela o quer ajudar, do tipo: ‘Olha, não estás louco'”, revelou Danay Garcia.

Luciana também quase perdeu a cabeça. Ela está apenas a ajudá-lo a encontrar as ferramentas para sobreviver a isto e a tentar lidar com esses sentimentos ao mesmo tempo“, continuou a atriz.

A perda de entes queridos é algo que acontece com grande frequência no apocalipse criado por Robert Kirkman, no entanto, o estado emocional daqueles que sobrevivem é por vezes negligenciado. Contudo, através da exploração do psicológico e emocional de Daniel e Luciana, a nova temporada promete aprofundar este aspecto, por vezes, pouco aprofundado.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” chegam à tua TV às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

A série conta com um elenco composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).