Select Page

“Fear The Walking Dead” 7B | A união de sobreviventes

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” trazem grandes conflitos até à AMC.

A união faz a força, ou pelo menos é isso que se espera quando se entra num apocalipse zombie. A morte de Will às mãos de Strand na primeira parte da temporada sete veio criar uma ruptura entre o grupo de sobreviventes que só um líder forte e apaixonado poderá reparar.

Morgan está fora de jogo, mantendo uma ideologia frustrada e sem ação forte, por esse motivo, cabe a Alicia assumir o papel de liderança e unir toda a comunidade de sobreviventes de forma a enfrentar a recém descoberta tirania de Strand.

O novo apocalipse criado pelo ataque nuclear do culto de Teddy criou um ambiente fértil à discórdia e aos abusos de poder, algo de que Victor Strand tirou grande proveito. A sua influência neste novo apocalipse tornou-se de tal forma poderosa, que só a união daqueles que se tornaram vítima das suas ações poderão pôr fim ao seu reino.

Será Alicia forte o suficiente para virar o grupo contra Strand de uma vez por todas? Estará Strand pronto a largar o poder?

Descobre a resposta a esta e outras perguntas com os novos capítulos às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: “Fear The Walking Dead” 7B | Os Segredos de Madison