Blog
“The Young Pope” | O carisma da verdade

Não há forma de perder os grandes episódios de "The Young Pope" na AMC, a série marca presença no canal todas as quintas-feiras.

Em "The Young Pope", Jude Law dá vida a Lenny Belardo, um carismático arcebispo de Nova Iorque que através de muita luta e manipulação acaba por ser nomeado Papa, tornando-se o primeiro Papa americano, e prometendo revolucionar a igreja católica.

Lenny é um homem muito vistoso, jovem e carismático, algo que não dá grande entusiasmo aos mais antigos membros do clero. A sua reputação irreverente, os seus excessos e a sua vontade de levar a sua avante, são algumas das características que levam a uma crescente animosidade dentro da igreja.

De forma a suceder no seu novo papel, Lenny terá de manter a sua garra firme, e seguir o caminho em que verdadeiramente acredita. As suas origens humildes, e o seu trauma, são alguns dos aspectos que o inspiram a seguir o seu percurso e a causar disrupção por onde quer que passe.

A nova série tem novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h55.

Para além de Law (“Captain Marvel”), o elenco da série vê a chegada de Diane Keaton (“O Amor é Uma Aventura”), Silvio Orlando (“Laços de Família”), Javier Cámara (“Onda de Crimes”), Scott Shepherd (“X-Men: Fénix Negra”), Cécile de France (“Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”), Ludivine Sagnier (“Lupin”), Toni Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), James Cromwell (“À Espera de Um Milagre”), e Stefano Accorsi (“Cá Por Casa Tudo Bem”).