Select Page

“The Young Pope” abre portas à revolução

A AMC abre novamente as suas portas a ”The Young Pope”, a premiada série protagonizada por Jude Law.

Lenny Belardo, interpretado por Jude Law, foi nomeado Pius XIII, o mais jovem Papa da história da religião cristã, e está pronto a revolucionar a igreja a nível mundial. Preparado para enfrentar todas as vozes tradicionais, o ex-Arcebispo de Nova Iorque quer impor as suas crenças aos membros mais antigos do clero, sem qualquer preocupação com as implicações que isso pode causar na sua autoridade.

Com uma personalidade complexa, e uma missão revolucionária, Pius XIII vê para o seu futuro, um mundo em que utilizará o seu poder, enquanto Papa, para exercer compaixão perante os mais fracos e os pobres – algo que o colocará na rota de colisão com pessoas de grande poder.

The Young Pope” foi desenvolvida por Paolo Sorrentino, o cineasta italiano conhecido por obras como: “Loro”, “Silvio e os Outros”, e “As Consequências do Amor”; e conta com a colaboração de Stefano Rulli (“Suburra”), Tony Grisoni (“O Homem Que Matou Don Quixote”) e Umberto Contarello (“A Grande Beleza”).

A nova série tem novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h55.

Para além de Law (“Captain Marvel”), o elenco da série vê a chegada de Diane Keaton (“O Amor é Uma Aventura”), Silvio Orlando (“Laços de Família”), Javier Cámara (“Onda de Crimes”), Scott Shepherd (“X-Men: Fénix Negra”), Cécile de France (“Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”), Ludivine Sagnier (“Lupin”), Toni Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), James Cromwell (“À Espera de Um Milagre”), e Stefano Accorsi (“Cá Por Casa Tudo Bem”).