Select Page

O tempo está a chegar ao fim para o reinado de Pablo Escobar

A queda do império de Pablo Escobar é iminente com o aproximar da conclusão da segunda temporada de “Narcos” no AMC, os novos episódios chegam todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

A aclamada série americana, “Narcos”, dá a conhecer a complexa tarefa vivida pelos agentes da DEA, capturar Pablo Escobar e por fim ao seu reinado como cabecilha do cartel de Medellín. Assumindo o ponto de vista dos investigadores, a série deu a conhecer ao longo de duas temporadas a árdua missão por detrás do desmantelamento de um dos cartéis mais ricos e poderosos do mundo.

No início da segunda temporada, Escobar viu-se entre a espada e a parede, mas com a ajuda dos seus aliados, o perigoso traficante de drogas conseguiu evadir novamente as investidas da polícia. No entanto, Escobar tem os dias contados, a sua história está a chegar ao fim e o cartel está a perder força.
Ao longo de quase vinte anos, Escobar roubou, matou, raptou, traficou e conseguiu conquistar o ódio de muitos, e agora que o seu poder está a encolher, muitos são aqueles que querem ver a sua cabeça rolar.

Cabe aos agentes Steve Murphy e Javier Peña acabar com a investigação, mas chegarão eles a tempo de pôr as suas mãos no Rei da Cocaína?

A série conta com um elenco que inclui nomes como: Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: “HIERRO”, O NOVO THRILLER DA AMC QUE LEVA O CAOS ATÉ AO PARAÍSO