

Série que retrata a ascensão e queda do narcotraficante mais procurado da história da Colômbia: Pablo Escobar e o seu cartel de Medellín, líderes do tráfico de cocaína na década de 80 na Colômbia.
Na segunda temporada de ‘Narcos’, Escobar fugiu da prisão e está determinado a reconstruir o seu império. Estando em desvantagem, torna-se mais impiedoso que nunca, fazendo com que o novo presidente da Colômbia, Gaviria, de linha dura, responda da mesma maneira. A pretensão de Murphy e dos seus colaboradores de manter um comportamento moral elevado torna-se, em breve, precipitada, quando muito. Pablo Escobar está em fuga. Começa agora a caça ao homem!
A terceira temporada de ‘Narcos’, centra-se na luta contra o cartel de Cali, a maior organização de narcotraficantes do mundo que foi capaz de extender os seus tentáculos até às mais altas esferas da justiça e da política colombianas. À frente do cartel está Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar) encarregue de traçar os planos e a direcção que levará a "empresa". O seu irmão, Miguel Rodríguez Orejuela (Francisco Denis) é o chefe de operações; Pacho Herrera (Alberto Amman) chefe de distribuição e segurança e Chepe Santacruz (protagonizado pelo ator português, Pepe Rapazote) o supervisor do negócio em Nova Iorque. A fazer frente ao cartel, estará o agente da DEA, Javier Peña, mais empenhado que nunca em caçar os "Cavalheiros de Cali".
Testemunha a ascensão de um novo império. ’Narcos T3’ estreia quinta, 6 Agosto às 22h10 no AMC.