Select Page

“O Colapso” dá a conhecer os 8 momentos do fim da sociedade moderna

Prepara-te para a chegada de “O Colapso”, a grande nova aposta da AMC, que tem exibição marcada para 8 e 9 de Janeiro às 22h10 no canal de entretenimento nacional!

A humanidade moderna, tal como nós a conhecemos, está em queda e não á nada que se possa fazer para o salvar! O que farão as pessoas confrontadas com essa realidade? Este é o grande enigma levantado pela nova série da AMC. Decorrida em território francês, a obra acompanha os momentos seguintes a uma grande crise, que leva ao desaparecimento de produtos essenciais das prateleiras dos supermercados e à falta de pagamentos de ordenados, o que deixa o país, e possivelmente o mundo, à beira do caos.

Ao longo de oito grandes episódios, apresentados através de planos-sequência, a série leva-nos a explorar os oito momentos do fim da sociedade, tal como esta é actualmente. Desde momentos mundanos do dia-a-dia, ao cataclismo que dá origem ao dia D, os episódios prometem acompanhar os momentos mais marcantes de uma sociedade à beira da ruína, e que não sabe o que fazer.

Apesar de ter sido produzida em 2019, a série é incrivelmente relevante para os dias de hoje, mais ainda do que os criadores alguma vez imaginaram, apresentado imagens semelhantes às que presenciamos nos noticiários ao longo de 2020, e da pandemia que vivemos ainda nos dias de hoje.

A série de oito episódios é protagonizada por Lubna Azabal (“The Little Drummer Girl“), Audrey Fleurot (“Clube dos Divorciados”), Philippe Rebbot (“Apaga o Histórico”), Samir Guesmi (“A Melodia”) e Thibault de Montalembert (“The King“).

VÊ MAIS NO BLOG: A ENIGMÁTICA VIDA DE RAPHAËL BALTHAZAR, ESTRELA DA NOVA SÉRIE AMC