Blog
A enigmática vida de Raphaël Balthazar, estrela da nova série AMC

Para construir uma boa série é preciso um elemento muito importante, uma personagem central, cheia de carisma e muito mistério, e “Balthazar”, a mais recente aposta da AMC não deixa esses elementos de fora.

Com novos episódios todas as terças pelas 22h10, Raphaël Balthazar é a personagem principal desta aclamada série francesa, vivendo os seus dias como médico-legista, este homem genial está sempre um passo à frente de qualquer criminoso. Entrando na mente das pessoas na sua mesa de autópsias, Balthazar consegue imaginar as vidas mundanas das vítimas, e desenhar todo o percurso que as levou até ao seu destino final.

Balthazar define a expressão: “fazer os mortos falar”, utilizando o seu charme e mente brilhante, e não esquecendo a indispensável ajuda de Hélène Bach, a comandante da polícia local que o leva nestas investigações fora do comum, não há mistério que este homem não consiga resolver.

No entanto, a força que move Balthazar não é acessível a todos, este ser genial é assombrado por um homicídio do passado que ficou por resolver, e ao longo das suas investigações e aprendizagens, Balthazar tentará por fim às questões que o assombram.

O elenco conta com Tomer Sisley (“Messiah”), Hélène de Fougerolles (“Arrête ton cinéma!”), Yannig Samot (“Andy”), Philypa Phoenix (“A Biblioteca dos Livros Rejeitados”), Côme Levin (“Malavita”), Aliocha Itovich (“Astrid et Raphaëlle”), Pauline Cheviller (“Capitaine Marleau”) e Aminthe Audiard (“Les Beaux Malaises”).

VÊ MAIS NO BLOG: ENTRA NUMA CIVILIZAÇÃO EM QUEDA COM A NOVA SÉRIE "O COLAPSO"