Blog
“Mary Kills People” e o complexo mundo da eutanásia

A Dra. Mary Harris está de regresso à AMC para mais uma semana repleta de suspense.

Todos os dias úteis, são uma ótima oportunidade de explorar os mistérios da Dra. Mary Harris, a nova personagem complexa que abraça o horário da tarde da AMC, com grande motivação. Vivendo uma vida dupla, que coloca uma sombra sobre o seu juramento enquanto médium, Mary Harris usufrui de uma carreira idílica, bem sucedida e prazerosa.

No entanto, durante as noites, a talentosa médica do Eden General Hospital embarca numa carreira mais sombria, como Anjo da Morte, algo que pode colocar a sua prática em perigo. Após o seu dia de trabalho, Mary junta-se a Desmond, e ambos põem termo à vida aos pacientes que sentem estar a sofrer.

O círculo moral vivido pela Dra. Mary Harris não é fácil, mas para muitos pacientes, a eutanásia é a única salvação, e a forma mais eficaz para por fim ao sofremimento. Contudo, a chegada do Detetive Ben Wesley em cena, coloca a carreira secreta da Dra. Harris em perigo. Para salvar o seu negócio, Mary terá de se aliar ao Detetive, de forma a distraí-lo com a resolução de alguns mistérios locais.

De segunda a sexta, pelas 13h30, chega um novo caso para resolver!

Protagonizada por Caroline Dhavernas ("Hannibal") no papel titular, o elenco da série conta ainda com a participação de Jay Ryan ("It Capítulo 2"), Richard Short ("A Tragédia de Macbeth"), Lyriq Bent ("Os Bons Amantes"), Greg Bryk ("The Lost Symbol"), Sebastien Roberts ("The Wishing Tree"), Abigail Winter ("Between"), Charlotte Sullivan ("Law & Order: Organized Crime"), Grace Lynn Kung ("Clarice"), Jess Salgueiro ("Y: O Último Homem"), Katie Douglas ("Ginny & Georgia") e Alexandra Castillo ("Lendas do Futuro").