Select Page

“Mary Kills People” dá a conhecer as duas vidas da Dra. Mary Harris

Mary Kills People” volta a demonstrar a sua relevância com novos episódios todos os dias úteis, só na AMC!

A Dra. Mary Harris é uma talentosa médica que esconde um segredo sombrio. Durante o dia a carinhosa Dra. Harris trata os seus clientes com empenhada competência, durante a noite Mary Harris mata pessoas.

A protagonista de “Mary Kills People” é uma mulher incrivelmente complexa, e com uma ideologia bem demarcada. O sofrimento é algo que não suporta ver nos seus pacientes, então a vida clandestina de anjo da morte é a sua missão secreta. No entanto, o aparecimento do Detective Ben Wesley na sua vida, parece levá-la por um caminho mais produtivo, e que ajudará a desvendar uma série de novos mistérios.

De segunda a sexta, pelas 13h30, chega um novo caso para resolver!

Protagonizada por Caroline Dhavernas (“Hannibal”) no papel titular, o elenco da série conta ainda com a participação de Jay Ryan (“It Capítulo 2”), Richard Short (“A Tragédia de Macbeth”), Lyriq Bent (“Os Bons Amantes”), Greg Bryk (“The Lost Symbol”), Sebastien Roberts (“The Wishing Tree”), Abigail Winter (“Between”), Charlotte Sullivan (“Law & Order: Organized Crime”), Grace Lynn Kung (“Clarice”), Jess Salgueiro (“Y: O Último Homem”), Katie Douglas (“Ginny & Georgia”) e Alexandra Castillo (“Lendas do Futuro”).