Select Page

“La Fortuna” parte na caça pelo tesouro

O tempo quente está a chegar, como tal não há nada melhor do que desfrutar da estreia de uma nova série refrescante. “La Fortuna” é por isso mesmo, a nova aposta da AMC, uma série baseada em acontecimentos reais que promete preencher o coração de todos os portugueses.

A série foi criada pelo premiado cineasta Alejandro Amenábar, conhecido por realizar obras como “Os Outros“, “De Olhos Abertos” e “Mar Adentro”, projetos protagonizados pelas maiores estrelas do cinema mundial, e que o catapultaram até “La Fortuna“.

A obra adapta o romance “El tesoro del Cisne Negro” da autoria de Paco Roca e Guillermo Corral, explorando a aventura de um jovem diplomata que se vê na rota de colisão com um poderoso explorador e caçador de tesouros, de forma aproteger o património histórico afundado nas profundesas do mar do seu país.

Frank Wild, um dos caçadores de tesouros mais poderoso do seu tempo, vê-se forçado a enfrentar aqueles que o rodeiam, de forma a atingir os seus objetivos.

A série tem estreia prevista no nosso país para 11 de Maio, pelas 22h10.

O elenco da série conta com Álvaro Mel (Uma Visão Diferente), Ana Polvorosa (As Telefonistas), Stanley Tucci (Visto do Céu), T’Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Clarke Peters (Foundation), Karra Elejalde (Enquanto a Guerra Durar), Manolo Solo (O Bom Patrão), Pedro Casablanc (Toy Boy), Blanca Portillo (Promesas de arena), Indy Lewis (Industry) e Alfonso Lara (Amar en tiempos revueltos).