Select Page

“La Fortuna” leva os espectadores numa caça ao tesouro

A mais popular obra espanhola do momento prepara-se para chegar ao nosso querido Portugal através da AMC.

La Fortuna” é a mais recente obra produzida no país vizinho a agraciar os nossos ecrãs. O projecto acompanha Álex Ventura, um jovem diplomata, que parte para a aventura e tenta recapturar um barco naufragado das garras de um poderoso caçador de tesouros britânico, Frank Wild.

Frank Wild, um explorador e caçador de tesouros que marcou o século XX, chega ao pequeno ecrã interpretado por Stanley Tucci, o actor conhecido por interpretar Caesar Flickerman na saga “Os Jogos da Fome”.

A história, inspirada por acontecimentos reais, é uma adaptação da obra literária de Paco Roca e Guillermo Corral, intitulada “El tesoro del Cisne Negro”.

A série tem estreia prevista no nosso país para o próximo mês de maio.

Álvaro Mel (Uma Visão Diferente) protagoniza a série, que conta ainda com: Ana Polvorosa (As Telefonistas), Stanley Tucci (Visto do Céu), T’Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Clarke Peters (Foundation), Karra Elejalde (Enquanto a Guerra Durar), Manolo Solo (O Bom Patrão), Pedro Casablanc (Toy Boy), Blanca Portillo (Promesas de arena), Indy Lewis (Industry) e Alfonso Lara (Amar en tiempos revueltos).

Mais no AMC Talk: “The New Pope” apresenta uma nova figura papal