Blog
“Killing Eve” traz acção e intriga à AMC

Estreou ontem no AMC, uma das mais aclamadas e esperadas séries de espionagem "Killing Eve".

Sandra Oh e Jodie Comer prometem animar as tuas noites de segunda-feira e cativar até os mais céticos dos telespectadores. Com um elenco cheio de carisma e caras conhecidas,, a série criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) e baseada nas obras literárias de Luke Jennings, prometem trazer grande acção e intriga até ao pequeno ecrã.

A série vencedora de um Emmy e com mais de dez nomeações, acompanha Eve Polastri, uma agente da MI5. Descontente com o seu trabalho e obcecada com a psique de assassinas, Eve acaba por ser recrutada pela MI6 para estudar Villanelle, uma talentosa assassina e psicopata que acaba por criar uma conexão especial com a agente.

As duas mulheres acabam por desenvolver uma relação sem igual, do qual surgem grandes momentos de tensão, através dos quais acabam por descobrir que os seus mundos não são tão diferentes quanto esperavam.

Os novos capítulos de “Killing Eve” têm estreia assegurada todas as segundas-feiras pelas 22h10 no AMC.

Para além de Oh e Comer, o elenco conta com Fiona Shaw (“Harry Potter e a Ordem da Fénix”), Kim Bodnia (“The Letter for the King”), Owen McDonnell (“The Bay”), Sean Delaney (“Venom: Tempo de Carnificina”), Darren Boyd (“O Bebé de Bridget Jones”), David Haig (“Cobra: Gabinete de Crise”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”).

VÊ MAIS NO BLOG: MIGUEL ÁNGEL SILVESTRE ESTÁ A CAMINHO DO "NO CORREDOR DA MORTE"