Select Page

Miguel Ángel Silvestre está a caminho do “No Corredor da Morte”

Miguel Ángel Silvestre está de regresso ao pequeno ecrã com mais uma série impressionante. A AMC está a preparar a estreia de “No Corredor da Morte”, uma obra especial que chegará já no dia 25 e 26 de Junho pelas 22h10.

“No Corredor da Morte” é uma série de origem espanhola que conta com quatro episódios, e revolve-se em volta de Pablo Ibar, um jovem imigrante na Flórida que se vê acusado de uma série de homicídios. Apesar de jurar a sua inocência, Ibar acaba por passar quase 30 anos encarcerado, enquanto aguarda pela sua execução.

A minissérie é baseada na obra literária “En el corredor de la muerte” de Nacho Carretero, o autor responsável por “Fariña”, o livro que deu origem à aclamada série da AMC sobre o narcotráfico na Península Ibérica.

Miguel Ángel Silvestre, o actor espanhol com reconhecimento internacional, dá vida da Pablo Ibar, personagem que se junta ao talentoso currículo do actor. Silvestre sempre sonhou em tornar-se um tenista profissional, no entanto, uma lesão durante uma competição colocou fim ao seu sonho. Após estudar teatro, dança e acrobática, Silvestre optou por seguir uma carreira na representação.

Silvestre é conhecido por interpretar Lito Rodríguez em “Sense8”, no entanto a sua carreira está recheada de grandes projecto como: “Narcos”, “30 monedas” e muito em breve “La Casa de Papel”.

“No Corredor da Morte” tem exibição marcada em duas noites consecutivas, deixando-nos com episódios duplos nos dias 25 e 26 de Junho, pelas 22h10.

Para além de Miguel Ángel Silvestre (“Sky Rojo”), o elenco contra com Marisé Álvarez (“Crossbones”), Ramón Agirre (“El incidente”), Laura de la Uz (“Vestido de novia”), Pau Poch (“[Rec] 2”), Gianpiero Cognoli (“A Vida de um Campeão”), Simao Cayatte (“3 Mulheres”), Nick Devlin (“A Livraria”), Eric Goode (“Domino – A Hora da Vingança”), Ben Temple (“It Snows in Benidorm”) e Erick Miranda (“El Anti-Friendzone”).

VÊ MAIS NO BLOG: “MIRAGE” DOMINAR O MUNDO, UM ESPIÃO DE CADA VEZ