Select Page

Dud está pronto para conseguir respostas para as suas perguntas com o regresso ao “Lodge 49”

“Lodge 49” está finalmente de regresso à AMC, não podes perder os novos e derradeiros episódios desta grande série, todas as terças-feiras, após o filme do primetime.

Antiga e Benévola Ordem do Lince está novamente de portas abertas para as solarengas ruas da Long Beach, Califórnia, as mesmas ruas que – na primeira temporada – viram a chegada de um antigo surfista, interpretado por Wyatt Russell. Dud estava sem rumo e chegou ao Lodge em busca de uma figura paternal, e em troca encontrou um diverso grupo de amigos que prometem uma união longínqua.

O final da primeira temporada deixou Dud em choque e cheio de questões, agora, com a chegada de um novo capítulo na história, chega também o momento de se procurar respostas para aquilo que o atormenta e só Ernie as pode dar. Contudo, Ernie não responde, nem atende as chamadas de Dud, o que o faz apanhar três autocarros até chegar a sua casa, mas será que conseguirá as respostas que procura?

Para além de Russell (“Black Mirror”, “Marvel’s Falcon and the Winter Soldier“), o elenco conta ainda com participações de Brent Jennings (“Shameless”), Sonya Cassidy (“Humans”), Linda Emond (“The Big Sick”), David Pasquesi (“Veep”) e Eric Allan Kramer (“Mike e Molly”).

VÊ MAIS NO BLOG: CELEBRA OS MAIS INSPIRADORES LÍDERES DAS SÉRIES AMC