Select Page

Celebra os mais inspiradores líderes das séries da AMC

O calor veio para ficar, e a melhor missão para este verão é ficar em casa e assistir às séries do AMC. Cheias de acção, drama e por vezes muito terror, a AMC dá-te as melhores séries que a televisão portuguesa tem para te oferecer.

Durante este tórrido verão podes acompanhar na AMC muitas obras aclamadas, como: “Lodge 49”, que vê o regresso de Dud à Ordem do Lince, “Hierro” que acompanha a investigação da Juíza Candela Montes, “Cassandre” que explora o dia a dia da Inspectora Florence Cassandre, e “Narcos” que dá a conhecer o bem real e lucrativo mundo do tráfico de drogas.

Contudo, tudo o que uma boa série precisa é de um líder inspirador que aponte as personagens principais na direcção correcta, que as proteja ou que as ajude a sobreviver, um dia de cada vez. E esse é o motivo porque aqui estamos, nós relembramos alguns dos líderes mais inspiradores das obras da AMC.

Deixando os seus dias como personagem secundária em “The Walking Dead” para trás, Morgan chegou a “Fear the Walking Dead” com uma fervente missão, encontrar um novo grupo e sobreviver. Como já era de esperar, a sua chegada trouxe consigo momentos comoventes, discursos inspiradores e muitos sobreviventes dispostos a seguirem a sua palavra. Morgan inspirou-se claramente na actitudes de Rick da série principal, e isso trouxe-se um grupo capaz, numeroso e sempre pronto a lutar.

O Capitão Francis Crozier liderou a sua tripulação numa das mais perigosas viagens alguma vez registadas, não exitando ou exibindo medo quando as coisas inevitavelmente acabam por correr mal. A sua história é real e foi explorada detalhadamente na primeira temporada de “The Terror”.

Yamato-san é o membro mais sábio da Terminal Island, e facilmente a pessoa mais bem conectada em toda a ilha, o que dá jeito quando todos os imigrantes asiáticos são levados até campos de concentração. Interpretado pelo talentoso George Takei, Nobuhiro Yamato usa o seu conhecimento da cultura e história do seu povo para guiar Chester Nakayama e a sua família para a salvação.

Vivendo focado cegamente na sua religião, como Peregrino de Azra e da paz, Pilgrim usou a sua capacidade como messias para se tornar num líder nato, inspirando milhares a acompanharem-no para a sua crença, nem que tenham de concretizar o último sacrifício.

E tu se pudesses escolher um líder protagonista das séries AMC quem adicionarias a esta lista?

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE EL HIERRO, A ILHA PARADISÍACA QUE INSPIROU A NOVA SÉRIE DA AMC