Conhece as personagens de American Gothic, a nova série do AMC


American Gothic, a nova série do AMC que estreia no próximo dia 19 às 22h10, centra-se numa proeminente família de Boston que estremece depois da arrepiante descoberta que liga um dos seus membros a uma cadeia de assassinatos que duram há décadas.

A família estremece, quando passados 14 anos, é reaberto o caso do “Assassino das Sinetas de Prata” e a família Hawthorne vê-se a duvidar se um dos seus poderia ser o autor dos horríveis assassinatos que abalaram a cidade de Boston. Apresentamos-te os suspeitos dos crimes:

1.- ALISON HAWTHORNE-PRICE 

Alison Hawthorne-Price, interpretada por Juliet Rylance. Sente que é a filha mais velha da família, após a ausência de 14 anos do seu irmão – Garrett -. Incompreendida, ambiciosa e desconectada da família, Alison quer ser bem sucedida, fazer algo grande com a sua vida e que marque a diferença na sua cidade, Boston.

Segundo Rylance, se Alison tivesse um lema de vida seria: “Os fins justificam os meios”.

Alison-Hawthorne-Price-american-gothic-amc-pt

2.- GARRETT HAWTHORNE

Antony Starr é o misterioso Garrett Hawthorne. Depois de conflitos com pessoas da família Garrett vê-se obrigado a abandonar a sua família, o amor da sua vida e tudo o que conhecia até então. Após estar desaparecido durante 14 anos, surge e o seu papel pode ser decisivo no futuo da sua família.

“Matar ou ser morto” seria o lema, ou o código, pelo qual se rege Garrett, segundo Starr.

Garrett-Hawthorne-american-gothic-amc-pt

3.- MEDELIN HAWTHORNE

Virginia Madsen é Madelin Hawthorne, a matriarca da família, que faria qualquer coisa pela sua família. Madeline considera-se uma sobrevivente por ter lutado, com o marido, para atingir e conseguir tudo o que têm.

Se Madeline tivesse um lema de vida seria “família acima de tudo”, para ela, a família vem sempre em primeiro lugar, não importa quem ou o quê se ponha no caminho!

Madelin-Hawthorne-american-gothic-amc-pt

4.- CAM HAWTHORNE

Cam Hawthorne um toxicodependente, interpretado por Justin Chatwin. Sóbrio à um ano, veremos a luta de Cam para manter a custódia do filho e contra as suas dependências de droga, amor e álcool.

Anti-capitalista , para ele a estabilidade monetária não é sinónimo de felicidade, porque cresceu estável e não é feliz.

Cam-Hawthorne-american-gothic-amc-pt

5.- TESSA ROSS

Megan Ketch, é Tessa Ross, a menina do papá. Tessa é a boa samaritana da família, a quem lhe são confessados os maiores segredos de todos os membros da família, por confiarem nela, acabando por funcionar como a ligação entre todos os membros.

Professora primária, recém-casada e feliz, Tessa tem como lema de vida “Eu aceito-te e não há nada no que não possamos trabalhar juntos”

Tessa-Ross-american-gothic-amc-pt

6.- BRADY ROSS

Elliot Knight interpreta Brady Ross, o marido de Tess, recém promovido a detetive, depois de alguns anos como polícia em Boston, onde ele cresceu e viveu toda a sua vida. Brady e Tessa têm passados distintos, ela de uma família estável e abastada monetariamente, ele da classe trabalhadora, ainda assim possuem os mesmo valores.

Segundo Knight, se Brady tivesse um lema de vida seria “nada que valha a pena é gratuito” e que “todos temos esqueletos no armário, por isso não julgues o livro pela capa”.

Brady-Ross-american-gothic-amc-pt

7.- SOPHIE HAWTHORNE

Stephanie Leonidas dá vida a Sophie Hawthorne, a (ex-)mulher de Cam. Inteligente e dedicada, atravessa um processo de divórcio a qual se opõe, e fará de tudo para manter o matrimónio.

Sophie não se interessa pelo dinheiro da família, sendo o amor de Cam a única coisa que a motiva, é a sua droga e o carinho que lhe tem a ele e ao filho Jack são o seu foco de vida.

Sophie-Hawthorne-american-gothic-amc-pt

8.- JACK HAWTHORNE

Gabriel Bateman interpreta o filho de Sophie e Cam, o pequeno Jack Hawthorne. Filho de pais disfunconais, Jack não tem a estabilidade que uma criança precisa, não sabe distinguir o bem do mal.

Sociopata e obcecado com os mortos e com a anatomia humana e animal, Jack tenta entender o que é ser normal.

Jack-Hawthorne-american-gothic-amc-pt

Uma família com as suas particulares, mas afinal… qual é a família que não as tens?! Agora que já conheces as personagens da nova série do AMC, só tens de apontar na agenda: dia 19 de outubro às 22h10, estreia exclusiva de American Gothic.

PARTILHAR esta página: