Select Page

AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série de CBS Studios, ‘American Gothic’

Na próxima quarta-feira 19 de outubro, às 22h10,o AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série da CBS Studios American Gothic. Esta produção, composta por 13 episódios, será emitida no AMC graças a um acordo entre a AMC Networks International Iberia com a CBS Studios.

American Gothic’ centra-se numa família importante de Boston que fica abalada depois da descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos em série. Impactantes segredos do passado e do presente, suspeitas, desconfiança e paranoia misturam-se numa história na qual qualquer um deles pode ser o assassino, algo que ameaça destruir e separar a família.

american-gothic-ep1-

“Estamos muito satisfeitos de poder estrear, em exclusivo no AMC Portugal, esta fascinante série. “American Gothic” é uma produção que conta com o selo de qualidade da CBS STUDIOS e acreditamos que será um verdadeiro êxito”, disse Pilar de las Casas, VP Movies and Factual Channels da AMC Networks International Iberia.

Este acordo baseia-se na relação que a CBS Studios International tem com a AMC Networks International Iberia na Europa”, declara Giovanni Pedde, SVP, Europa, CBS Studios International. “’American Gothic’, uma das séries mais recentes da CBS, é uma produção com uma história emocionante que conquistará os espectadores em Portugal”, acrescenta Pedde

A série protagonizada pela atriz nomeada para um Prémio Oscar Virginia Madsen com Juliet Rylance, Antony StarrJustin Chatwin, Megan KetchElliot KnightStephanie Leonidas e Gabriel Bateman e tem como produtores executivos a Corinne Brinkerhoff, Justin Falvey, Darryl Frank, James Frey e Todd Cohen. American Gothic produzida por CBS Television Studios e distribuida internacionalmente por CBS Studios International.

AGOTHIC_ver_estreno_PT-836px

 Vê também:

– American Gothic

– AMC Global adquire direitos internacionais de ‘The Terror’, a nova série de Ridley Scott

– Susanne Bier ganha o Emmy de melhor direção numa minissérie por ‘O Gerente da Noite’