Select Page

Celebramos a chegada da nova temporada de “FearTWD”

É já este próximo 3 Maio pelas 22h10 que chega a segunda parte da sexta temporada de “Fear the Walking Dead” e este ano queremos premiar a fidelidade dos nossos séreifilos que ao lado dos sobreviventes mais famosos da televisão nos tem acompanhado ao longo dos anos pelo apocalipse zombie dentro!

O AMC têm para te oferecer 5 packs da tua série favorita para celebrar a estreia de mais uma temporada para participar só tens que correr o nosso Instagram e aceitar o nosso desagfio.

Podes participar no nosso passatempo até 10 Maio (inclusive) e se fores um dos vencedores iremos contactar contigo por mensagem privada através de Instagram. Podes consultar as bases legais aqui.

Nesta segunda parte o esforço de Morgan (Lennie James) por libertar os restantes membros do grupo atinge o climax e por outro lado Virginia (Colby Minifie) está desesperada por encontrar a sua irmã e proteger as povoações das ameaças que estão dentro e fora das muralhas. Novas alianças serão formadas, relações serão destruídas e algumas fidelidades serão alteradas para sempre.

Demonstra-nos que és um verdadeiro sobrevivente puxa pela tua criatividade e conta-nos que objetivo levarias contigo para o apocalipse e porquê, corre para o nosso instagram e participa! Boa sorte.

VÊ MAIS NO BLOG: NA SEXTA TEMPORADA DE “FEARTWD” EMBARCAMOS NUMA MISSÃO ARROJADA