Select Page

Na sexta temporada de “FearTWD” embarcamos numa missão arrojada

“Fear the Walking Dead” prepara-se para realizar um regresso triunfante com a segunda metade da sexta temporada, o AMC vê a chegada de novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 3 de Maio pelas 22h10.

Enfrentando um conflito nunca antes imaginado, a continuação desta sexta temporada vê Morgan (Lennie James) focar-se no seu objetivo, o de libertar os seus colegas das garras dos Pioneers. Esta missão não será fácil, não só pelos perigos que encontrará dentro das muralhas das povoações controladas pelos Pioneers, mas também pelos perigos que se formam em todo o seu redor. Muitas relações serão destruídas, famílias divididas e amizades estilhaçadas, o que dará origem a um conflito sem igual.

Virginia (Colby Minifie) perde a sua capacidade de liderança e a confiança do seu povo, mas a sua missão parece ser mais importante do que nunca, o que dá começo a diversas novas ameaças. Entre as suas preocupações, está a segurança de Dakota, objetivo pelo qual fará de tudo.

A continuação desta temporada promete igualar o espetáculo dos capítulos anteriores, trazendo aos espectadores grandes momentos de acção, drama e boas pitadas de terror.

Não percas a estreia com episódio duplo da segunda parte da sexta temporada segunda, 3 Maio às 22h10 no AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘EL CHAPO’