“Balthazar”, a mais popular série francesa do momento, deixa a sua marca

A mais popular série do momento continua a deixar a sua marca junto dos portugueses. Os novos episódios de “Balthazar” chegam ao AMC todas as terças-feiras pelas 22h10.

As investigações de Raphaël Balthazar revelaram-se um grande sucesso, não só os crimes ficaram resolvidos, como os espectadores de todo o país ficaram agarrados ao ecrã. A boa noticia é que “Balthazar” veio para ficar e os novos mistérios continuam a chegar à mesa do nosso patologista forense favorito.

A recém-promovida comandante da polícia, Hélène Bach, continua a fazer das suas, mas a sua aliança a Balthazar é imprescindível. Ninguém investiga melhor do que este médico forense, capaz de desvendar os segredos mais escondidos e de falar com os mortos. No entanto, o segredo de Balthazar é simples, colocar-se no lugar da vítima e recriar os seus momentos finais de vida, esta é a única forma de resolver os complexos casos que lhe surgem na sua mesa de autópsias.

Contudo, o par não terá a tarefa fácil e trabalhar lado a lado pode revelar-se mais complicado do que parece. Serão eles capazes de encontrar a solução para estes novos casos?

O elenco conta com Tomer Sisley (“Messiah”), Hélène de Fougerolles (“Arrête ton cinéma!”), Yannig Samot (“Andy”), Philypa Phoenix (“A Biblioteca dos Livros Rejeitados”), Côme Levin (“Malavita”), Aliocha Itovich (“Astrid et Raphaëlle”), Pauline Cheviller (“Capitaine Marleau”) e Aminthe Audiard (“Les Beaux Malaises”).

VÊ MAIS NO BLOG: “CASSANDRE” MERGULHA NUM MUNDO CHEIO DE MISTÉRIO

PARTILHAR esta página: