Select Page

“Cassandre” mergulha num mundo cheio de mistério

“Cassandre” regressa ao AMC segunda, 5 de Abril pelas 22h10 e conta com novos episódios todas as segundas-feiras. Florence prepara-se para embarcar num mundo cheio de mistério.

O crime não pára, e a agente da polícia francesa favorita dos portugueses também não. Florence Cassandre volta a aplicar a sua determinação e investiga os crimes mais perturbantes que França já presenciou. A pequena região de Annecy volta a ser avassalada por uma onda de crimes que só Cassandre juntamente com a sua equipa poderá resolver.

Após ter deixado aquela que parecia ser uma carreira promissora no Nº 36 do Quai des Orfèvres, Cassandre teve de se dividir entre a equipa de investigação e o seu filho delinquente. Algo que não se revelou tarefa fácil, mas não existe ninguém mais perfeito para a própria Florence Cassandre para estar à altura desta tareda. Agora que o seu estatuto já está bem estabelecido na comunidade, chegou altura de se focar na onde de crime que rodeia a pequena vila de Annecy .

O elenco da série conta com Gwendoline Hamon (“Pequenas Mentiras Entre Amigos 2”), Alexandre Varga (“Le juge est une femme”), Dominique Pinon (“Delicatessen”), Émilie Gavois-Kahn (“Les Bracelets Rouges”), Jessy Ugolin (“Patriot”), Béatrice Agenin (“Une famille formidable”) e Sören Prévost (“Gelados”).

VÊ MAIS NO BLOG: “NARCOS MÉXICO” | A LONGA EXPANSÃO DE UM NEGÓCIO MILIONÁRIO