Select Page

AMC estreia segunda temporada do spin-off ‘Narcos: México’

A 18 de Fevereiro, pelas 22h10, o canal AMC estreia a segunda temporada do spin-off ‘Narcos: México’, que continua a acompanhar a história do “capo” Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna),  considerado o chefe máximo da máfia mexicana nos anos 80, também conhecido por El Padrino.

A série decorre no México e segue os passos de Félix Gallardo, ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país.  A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objetivo de obter informações sobre Gallardo.

Nesta nova temporada, a DEA, encabeçada por um agente chamado Walt Breslin (Scoot McNairy), procura vingar a todo o custo a morte do agente Kiki Camarena às mãos de Félix.

Um dos maiores sucessos de audiências do AMC em 2020, regressa agora com a última temporada, embora esteja já confirmada, para breve, a rodagem de uma terceira temporada.

Às quintas-feiras, nos novos dez episódios continuaremos a acompanhar a perseguição dos cartéis mais temidos e deploráveis, pelas mãos dos agentes mais audazes e temerários.

Esta temporada mantém a tensão da versão original e conta uma história verídica, sufocante e dura, onde muitas pessoas perderam a vida, nomeadamente agentes de polícia. Além de Diego Luna e Michael Peña, estão no elenco nomes como Alberto Ammann, Teresa RuizScott McNairy, Alejandro Edda e Joaqín Cosío

Além disso, o canal propõe uma maratona muito especial, para ver quinta-feira, dia 11 de Fevereiro, com um dia inteiro repleto de capítulos de NARCOS.

VÊ MAIS NO BLOG: “CONDOR” S2 É O FIM DE UM SONHO