Select Page

“Condor” S2 é o fim de um sonho

Todas as segundas-feiras pelas 22h10 acompanha as reviravoltas da misteriosa conspiração existente na segunda temporada “Condor” à tua espera no AMC!

Após assistir ao homicídio de toda a sua equipa, Joe Turner, o analista da CIA que acompanhamos ao longo desta história, viu-se obrigado a fugir e a sobreviver às mais complexas tentativas para o silenciar. Agora, após acreditar que o pior já passou, Joe pode começar a viver a sua vida de sonho sem se preocupar com o perigo. No entanto, uma misteriosa mensagem coloca-o de novo no meio da acção, tudo começa quando um agente russo afirma ter informações sobre um espião na CIA.

Apesar de alguma resistência, Turner vê-se obrigado a colocar de lado a ideia de uma vida pacífica e normal e sente-se obrigado a saltar de novo para o meio da acção.

Contudo, a sua chegada às entranhas da CIA colocam-no de novo na mira de todos, e vê-se perdido num lugar onde a verdade nem sempre é o que parece. Irá Joe Turner conseguir descobrir quem é o agente russo?

Os novos episódios de “Condor” têm exibição marcada todas as segundas-feiras pelas 22h10.

A série conta com o regresso de Max Irons (“The Little Drummer Girl”) como protagonista, a ele juntam-se ainda Kristen Hager (“What/If”), Bob Balaban (“The Politician”), Sam McCarthy (“Dead to Me”), Gage Graham-Arbuthnot (“Possessor”), William Hurt (“Vingadores: Guerra do Infinito”), Leem Lubany (“Rock the kasbah – Bem-vindo ao Afeganistão”), Angel Bonanni (“Absentia”) e Eric Johnson (“Vikings”).

VÊ MAIS NO BLOG: “O COLAPSO”| COMO A FICÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DA VIDA REAL