Select Page

A perigosidade intrínseca da espionagem na nova temporada de “Das Boot: O Submarino”

A AMC prepara-se para ver o regresso da aclamada série de guerra! “Das Boot: O Submarino” tem estreia marcada no canal já na próxima terça. 29 de Setembro às 22h10.

A popular tripulação do submarino U-612 marca o seu regresso a Portugal, o novo capítulo de “Das Boot: O Submarino” leva os marinheiros por novas aventuras pelos mares da Europa. Não deixando de dar uma nova luz de esperança à Resistência francesa em La Rochelle.

Wrangler, o novo comandante do U-612, e os restantes elementos da tripulação são destacados para uma difícil e perigosa nova missão, capturar Johannes von Reinhartz, um possível desertor que poderá ter conhecimento de informações confidenciais. Já Hoffman, o antigo capitão do submarino, está em Nova Iorque, à procura de asilo no país aleado.

A espionagem teve uma grande importância na Segunda Guerra Mundial, é através desta tática que muitas emboscadas e missões clandestinas são interrompidas. No entanto, muita da informação necessária para colocar fim a esta missões só é alcançada com a perda de diversas vidas.

Durante grande parte da história da humanidade, as suspeitas de espionagem eram penalizadas com a morte, algo que levou à execução de diversos agentes Nazi que tentaram infiltrar-se nas fileiras aleadas. Contudo, isso mudou com o final da Segunda Guerra Mundial.

Em “Das Boot: O Submarino”, as personagens terão de arriscar as próprias vidas, não só no combate direto, mas também na execução de missões secretas permitem a transação de informações importantes que podem ajudar a tombar a balança da vitória na direção das forças aleadas.

O elenco desta segunda temporada conta com nomes como: Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Franz Dinda (“O Físico”), Thierry Frémont (“Aliados”), Fleur Geffrier (“Ela”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Julius Feldmeier (“Babylon Berlin”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rick Okon (“Os Invisíveis”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”), e Vicky Krieps (“Linha Fantasma”).

VÊ MAIS NO BLOG: O CARTEL DE CALI ASSUME O CONTROLO DO NARCOTRÁFICO NA NOVA TEMPORADA DE “NARCOS”