Select Page

O Cartel de Cali assume o controlo do narcotráfico na nova temporada de “Narcos”

Os novos episódios de “Narcos” estão cheios de adrenalina e chegam à AMC todas as quintas-feiras às 22h10.

A terceira temporada desta aclamada série vê o regresso de Javier Peña, o talentoso DEA que colocou fim ao reinado de Pablo Escobar, e que agora se prepara para embarcar numa nova, e perigosa missão.

Com a morte de Escobar, em 1993, e a destruição do Cartel de Medellín, as portas ficaram abertas aos ambiciosos e sonhadores traficantes da Colômbia. Gilberto Rodríguez Orejuela é um desses homens, que vê o vácuo deixado pelo “rei da cocaína” e que sonha em tomar o seu lugar como o homem mais poderoso do país. Com o suporte de Miguel Rodríguez Orejuela, e José Santacruz Londoño, Gilberto Orejuela lidera o Cartel de Cali, o grupo criminoso que se prepara para assumir o controlo do narcotráfico entre a Colômbia e os EUA.

Outrora membros do grupo de Medellín, Londoño, Gilberto, e Miguel Orejuela afastaram-se dos seus sócios nos finais dos anos 80, altura em que começaram a notar a perda de controlo de Escobar, e formaram a sua própria organização criminal. Os criminosos de Cali ascenderam com a ajuda das suas conexões internacionais, principalmente entre os mercenários Britânicos e Israelitas, bem como de informantes e espiões no governo. A evolução do cartel rapidamente deu-lhes o controlo de 90% do trafico de cocaína a nível mundial, altura em que chegaram a ser comparados à KGB.

Ao longos dos seus dez episódios, a terceira temporada de “Narcos” vai dar a conhecer a ascensão e queda daquele que se tornou num dos mais importantes e perigosos grupos criminosos do mundo.

Esta nova temporada conta com o regresso de Pedro Pascal no papel de agente da DEA Javier Peña, no entanto ele verá a chegada de um elenco novo com a adição de Damián Alcázar, Alberto Ammann, Francisco Denis, Matias Varela, Javier Cámara, Andrea Londo, e o português Pêpê Rapazote.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “DAS BOOT” A 29 DE SETEMBRO