Select Page

7 razões para veres o canal AMC este Natal

As ruas já estão iluminadas, as montras são todas verde e vermelhas e já tentaste começar uma dieta para te preparares para o que aí vem. É NATAL!

Como não queremos correr o risco de que o único presente que recebas este ano sejam umas meias da tua tia, preparamos-te uma seleção das melhores séries e filmes para esta época:

1.       Se achavas que ias entrar em 2016, enganas-te. Prepara-te para entrar em 1960 e na companhia de Don, Peggy, Joan, Pete, Roger e Betty na Maratona de MAD MEN dia 1 a partir das 00:00! Assegura-te que tens álcool e tabaco suficientes, porque Don Draper e companhia não são conhecidos por serem abstémios e as festas deles fazem história…

2.       Peru, bacalhau, filhozes, bolo rei… Este ano podes atacar tudo sem remorsos porque já te preparamos um plano intensivo de treinos pós-natal: dias 26 e 27 a partir das 20:15 exercita os teus melhores movimentos de artes temos na Maratona de Into the Badlands!

3.       Já passaste algum natal sem a companhia do E.T. mais famoso da História do Cinema? Nós também não. Por isso, dia 25 às 22:30 passaremos uns momentos enternecedores com o nosso Extra-Terrestre preferido!

4.      Esta é também a altura de definirmos os nossos objetivos para o ano que aí vem. Por isso, queremos recordar-te que com esforço e persistência até os sonhos mais improváveis se podem tornar realidade. Fica a conhecer a história de Billy Elliot, o rapaz que trocou as luvs de boxe pelas sapatilhas de ballet, contra a vontade de tudo e todos, dia 28 às 22:30.

5.       Pediste uma viagem a um país longinquo, mas achas que ainda não é este ano que a vais receber? Não desanimes, dia 29 às 22:30 levamos-te até à Austrália na companhia de Nicole Kidman e Hugh Jackman

6.       Como o Natal é época de alegria, o eterno mestre do riso não pode faltar! Estamos a falar de Mr. Bean, claro! Acaba o último dia do ano às gargalhadas com Bean, Um Autêntico Desastre, dia 31 às 22:30.

7.      Precisas de mais razões? E se te dissermos que entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro às 22:30, podes ainda disfrutar de filmes como A Ilha das Cabeças Cortadas, Reino dos Céus, Real Desatino, Spartacus, O Planeta dos Macacos e Alien vs. Predator?

O AMC deseja-te um óptimo Natal na companhia dos melhores filmes e séries!