Select Page

MAD MEN volta a casa em 2016

Ding Dong. Meia-noite… Feliz 1960! Levanta o teu copo para brindar com o AMC, porque MAD MEN volta a casa em 2016!

Serve-te de um Old Fashioned e prepara-te para passar o primeiro dia do ano na companhia de Don, Peggy, Joan, Pete, Roger e Betty, disfrutando a partir da meia-noite da maratona da primeira temporada da série que revolucionou os níveis de qualidade em televisão.

Brinda com Mad Men

MAD MEN é, para o AMC, a série que mudou tudo. Em 2007, o American Movie Channel lançou-se pela primeira vez a produzir o seu próprio conteúdo, pondo em marcha um projeto de Matthew Weiner (“Os Sopranos”) que nenhum outro canal soube apreciar. Sete temporadas mais tarde, dezasseis Emmys e quatro Globos de Ouro confirmam que a aposta da empresa foi um verdadeiro sucesso, vinculando para sempre a qualidade com o selo AMC.

Rodado em Nova Iorque na década de 60, este drama gira em torno do mundo controverso e competitivo da publicidade, centrado na figura de Don Draper (Jon Hamm) e dos seus colegas da agência Sterling Cooper. Mestre da sedução e especialista hábil com as palavras, Draper é um homem independente que se esforça por estar sempre um passo à frente numa sociedade em constante e rápida evolução.

Estreia de Mad Men no AMC

Matthew Weiner encabeça a equipa de profissionais experientes que trabalharam na série que retrata de uma forma fiel o caráter e o estilo de uma época cheia de mudanças. A moda, a música e o cenário cuidado são o marco perfeito para as personagens magistralmente escritas por Weiner. Don, Peggy (Elisabeth Moss), Joan (Christina Hendricks), Roger (John Slattery), Betty (January Jones) e Pete (Vincent Kartheiser), os protagonistas de MAD MEN, são testemunhos diretos de como a sociedade se adapta para incorporar a mulher na área laboral, que chega à lua e questiona-se, pela primeira vez, sobre a discriminação racial.

Em 2016, todas as temporadas de MAD MEN no AMC.