Select Page

O primeiro episódio de Pure Genius para nós foi pure…

Pure Genius, a nova série do AMC estreou no nosso canal no passado dia 2 janeiro. A série que conta com Dermot Mulroney, como Dr. Wallace e Augustus Prew como o jovem multi milionário James Bell, vai de encontro ao que esta época reclama: renovações, promessas, mudanças e vontade de fazer mais e melhor!

A seguir contamos-te o que sentimos no final do primeiro episódio de Pure Genius:

#4.- PURE TECNOLOGY

A utilização de impressoras 3D é-nos mostrada como qualquer multifunções das que temos em casa, apresentam-nos tablets e telefones trasparentes com luzes neon, neurotransmissores combinados com tecnologia de ponta, tudo em prol da medicina. Todo este sistema tecnológico implementado na Bunkerhill faz-nos querer o futuro agora e leva-nos… ao nosso próximo sentimento!

#3.- PURE HOPE

A tecnologia descrita anteriormente associada à medicina e aplicada em casos terminais como salvação, faz-nos acreditar que o avanço tecnológico em breve vai estar, mais do que nunca, ao alcance dos médicos e investigadores e todos os casos dos mais simples aos mais complicados terão uma solução. Ou isto esperamos…

pure-genius-dermot-augustus-brenda.odetteep1-

#2.- PURE WILLPOWER

Ainda que o jovem Bell acabe por confessar ao Dr. Wallace de que a ideia primária do hospital não era tão inocente quanto parece, ele é o exemplo de que o acreditar pode mudar o caminho das coisas. James Bell além de ser o dono da clínica, é também o motor que faz a equipa acreditar que há solução para cada caso, e se não houver, têm toda uma panóplia de equipamentos e tecnologia à disposição para fazer acontecer!

pure-genius-dermot-augustus-ep1-

#1.- PURE LOVE

O fazer acontecer deriva do amor que sentimos pelo que fazemos, pelo que acreditamos e pelas pessoas que nos rodeiam. Este primeiro episódio deixa-nos os olhos a brilhar e o coração apertado, não por um romance banal, mas pela paixão que este multi milionário põe nas suas crenças e na sua equipa.

pure-genius-augustus-ep1-2

E tu vais dizer-nos o que sentiste?! Mal podemos esperar pelo próximo episódio, na próxima segunda-feira 9, às 22h10!

Vê também: 

– Pure Genius – Episódio Piloto

– Maratona da primeira temporada de Humans

– A Segunda Temporada de Into the Badlands chega em março de 2017