Select Page

Maratona da primeira temporada de Humans

Começa a preparar-te para processar a informação: nos próximos dias 7 e 8 de janeiro, a partir das 15:35 chega a maratona da primeira temporada de HUMANS.

Podes ver em duas sessões os oito episódios da primeira temporada de HUMANS, a coprodução do AMC e do canal britânico Channel 4, cuja ação se desenvolve num presente paralelo, no qual robôs de última geração e aparência humana designados por Synths, convivem com as pessoas numa sociedade obcecada pela tecnologia.

A inteligência artificial existe e num futuro não muito longínquo, será difícil distinguir os seres humanos das máquinas.

humans-episode-108-anita-chan-935

HUMANS tem lugar em Londres, num presente paralelo onde o novo e revolucionário aparelho electrónico, imprescindível para qualquer família, tem o nome de Synth (sistema de inteligência artificial altamente desenvolvido e de aparência semelhante aos humanos). A família Hawkins adquire um para os ajudar nas tarefas domésticas e acabam por descobrir que partilhar a vida com uma máquina pode ter consequências perturbadoras.

humans-episode-107-anita-chan-935

A segunda temporada chega já no próximo dia 11 de janeiro às 22h10, com  a família Hawkins a tentar recuperar a sua vida normal enquanto o número de Synths que recuperam a consciência não para de aumentar.

Escrita pelos britânicos Sam Vincent e Jonathan Brackley (“Dulpa Identidade”), a série de 8 episódios realizada por Sam Donovan (“Utopia”) e protagonizada por William Hurt (“Uma História de Violência”), Katherine Parkinson (“Os informáticos”), Gemma Chan (“Sherlock”), Tom Goodman-Hill (“Mr. Selfridge”), Colin Morgan (“Merlin”), Neil Maskell (“Kill List”), Will Tudor (“A Guerra dos Tronos”), Emily Berrington (“Sons of Liberty”), Rebecca Front (“Lewis”), Danny Webb (“Redenção”) e Lucy Carless (“Code of a Killer”), é uma produção conjunta entre o canal britânico Channel 4, Kudos e AMC Estados Unidos.

humanst2-estreia-keyart

Marca na tua agenda Sábado 7 e Domingo 8, a partir das 15:35 da tarde, assiste à maratona da primeira temporada de HUMANS.

Vê também:

– Prepara o teu Synth para a atualização!

– Devolução de Synths por motivos de segurança

– Bem-vindos à medicina do futuro! Bem-vindos a Pure Genius