Select Page

Into the Badlands: Sunny confronta os seus medos e prepara-se para o confronto final

“Into the Badlands” a segunda metade da terceira e última temporada está a chegar ao fim. Não podes perder a season finale, quinta-feira, 20 Junho pelas 22h10 em exclusivo no AMC.

Está quase a chegar a hora! Sunny, Bajie, Kannin, M.K., Widow, Tilda, Nathaniel Moon, Pilgrim, Cressida e Gaius Chau estão a preparar-se para uma batalha derradeira. Com o fim mesmo à porta, qual será o destino de Sunny e de Henry?

A missão final de Sunny é simples, o ex-carrasco terá de unir esforços com os seus aliados para conseguir defrontar o poderoso Pilgrim, só assim conseguirão as Badlands ficar livres do exército de Dark Ones. Esta será uma luta de “irmão contra irmão”, mas estará Sunny mentalmente preparado? Estará ele do lado certo desta guerra?

Apenas com a ajuda de Kannin e Bajie é que o nosso herói poderá ter a possibilidade de derrotar Pilgrim, no entanto os mestres guerreiros poderão não estão à altura do desafio imposto nos episódios finais de “Into the Badlands”.

O elenco é composto por Daniel Wu (“Tomb Raider”), Babou Ceesay (“Operação Eye in the Sky”), Nick Frost (“Zombies Party – Uma Noite… de Morte”), Aramis Knight (“Ender’s Game – O Jogo Final”), Sherman Augustus (“Low Winter Sun”), Emily Beecham (“Salve, César!”), Eleanor Matsuura.

VÊ MAIS NO BLOG: HÁ UM PORTUGUÊS NO MEIO DA LUTA POLÍTICA DE “DESIGNATED SURVIVOR”

FEATURE_DesginatedSurvivor