

Into the Badlands é uma série multi-género de artes marciais inspirada em ‘Journey To The West’, a clássica fábula chinesa.
Num futuro muito longínquo, a civilização tal como a conhecemos deixou de existir, tendo sido destruída por uma sucessão de catástrofes naturais provocadas pelo Homem. Morrem milhões de pessoas, nações colapsam, cidades caem em ruínas. Ao longo do tempo, emerge uma sociedade feudal em que o mais forte e violento acede à riqueza e ao poder. Esta terra é conhecida como Badlands e é governada por sete barões rivais que controlam os recursos necessários para sobreviver, fazendo cumprir a sua política de ferro com a ajuda de exércitos leais compostos por assassinos treinados e conhecidos como Clippers. O Clipper mais temido de Badlands é Sunny (Daniel Wu) e é também o mais fiel conselheiro do Barão Quinn (Marton Csokas).
Um dia, o caminho de Sunny cruza-se com o jovem M.K. (Aramis Knight) e acaba por torná-lo seu Colt, decisão que irá afetar profundamente as suas vidas. Juntos, vão embarcar numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos ou a salvação de todos os habitantes de Badlands.
Nesta terceira temporada após a morte de Veil, Sunny (Daniel Wu) vive fora do radar e esforça-se para dar o melhor a Henry, o seu filho. Porém, quando Henry contrai uma misteriosa doença, Sunny une forças com Baijie e regressam a Badlands, onde A Viúva e o Barão Chau mantêm uma longa guerra que destabilizou a região. Sem o apoio de Tilda e Waldo, A Viúva tem de encontrar novos aliados em Lydia e Nathaniel Moon -o antigo regente que perdeu a mão num confronto com Sunny e Baijie. Mas quando um líder nómada chamado Peregrino chega a Badlands com a missão de restaurar Azra e assinalar o início de uma nova era de paz, os velhos inimigos têm de se unir para defenderem Badlands.
Voltam os Clippers. Volta Into the Badlands.
Depois de vários meses de expectativa, chega a temporada final de uma das séries mais originais, estéticas e viciantes com o selo de qualidade do AMC. Na quinta-feira dia 2 de maio, às 22h10, não perca a temporada final de Into the Badlands.
O diretor Paco Cabezas (American Gods, Penny Dreadful), promete-nos um final épico e inesperado, repleto de ação, coreografias inacreditáveis e artes marciais. Tudo isto com “vibrações tarantinianas”, segundo a crítica. O que será das novas alianças criadas? Quem ficará com o controlo de Badlands? Assista à luta entre os protagonistas desta distopia feudal. Todas as quintas-feiras, no AMC.