Com um elenco carismático, “Soulmates” parte em busca da sua alma gémea

A AMC prepara a chegada de uma nova grande aposta, a série antológica “Soulmates”, criada por William Bridges (“Black Mirror”) e Brett Goldstein (“Ted Lasso”) estreia em exclusivo no canal quarta, 11 de Novembro às 22h10.

“Soulmates” promete levar os telespectadores até um futuro não muito longínquo, onde a poderosa empresa Soul Connex desenvolveu um inovador teste que conectará cada individuo com a sua “Alma Gémea”. Ao longo de cada episódio, uma história individual será contada que explorará temáticas importantes como a origem do amor, o destino, bem como a liberdade de escolha. Para além disso, a série ainda explorar se o amor forçado e fabricado será considerado amor verdadeiro ou não.

A nova série conta com um elenco talentoso que inclui nome conhecidos da audiência que inclui Bill Skarsgård (“Castle Rock”), o actor que deu vida a Pennywise na duologia de filmes “IT”, baseados na obra literária de Stephen King. Sarah Snook (“American Pickle“) que dá vida a Shiv Roy na premiada “Sucession”, papel para o qual foi nomeada para um Emmy. Charlie Heaton, o actor que dá vida a Jonathan Byers em “Stranger Thing”, e que recentemente integrou o elenco principal do spin-off de X-Men, “Os Novos Mutantes”.

O argumento de vários episódios contam com a colaboração de Bridges e Goldstein, bem como de autores experienciados como: Jessica Knappett (“Drifters”), Evan Placey e Melissa Stephens (“Black Monday”).

Para além de Skarsgård, Snook e Heaton a obra antológica conta ainda com um numeroso elenco que inclui nomes como: Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), JJ Feild (“Turn”) entre outros.

Estaria disposto a fazer o teste para conhecer a sua alma gémea? Não perca a etsreia de “Soulmates” quarta, 11 Novembro às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “DAS BOOT: O SUBMARINO” DESVENDA A CLAUSTROFOBICA VIDA DO U-612

PARTILHAR esta página: