A carregar...

Halt and Catch Fire capta o boom dos computadores nos anos 80, através do olhar de um visionário, um engenheiro e de um prodígio. As suas relações pessoais e profissionais serão testadas pela ganância e ego dos gigantes corporativos da época, enquanto se dedicam a construir um computador que mudará para sempre o mundo como eles o conhecem.

Volta a mergulhar na década que mudou o mundo informático, nas mãos de três sonhadores com vontade de vencer.  Joe MacMillan (Lee Pace, “Os Guardiões da Galáxia”, “Hobbit”), o visionário; Gordon Clark (Scoot McNairy, “Argo”, “Monsters”), o engenheiro; e Cameron Howe (Mackenzie Davis, “Aquele Momento Estranho”, “O Amor é Estúpido”), o futuro; trabalham lado a lado nesta serie original do AMC.

Temporada 1:

Halt and Catch Fire capta o boom dos computadores nos anos 80, através do olhar de um visionário, um engenheiro e de um prodígio da informática. As suas relações pessoais e profissionais serão testadas pela ganância e ego dos gigantes corporativos da época, enquanto se dedicam a construir um computador que mudará para sempre o mundo como eles o conhecem.

Temporada 2:

Esta temporada decorre no ano de 1985 e centra-se no melhor momento da recém-criada Mutiny, a nova start-up criada por Cameron e Donna, construída no momento mais perturbador da era moderna: internet.
Joe, Gordon e Bosworth estão ocupados com a sua própria onda "online" enquanto tentam curar feridas antigas. A segunda temporada de Halt and Catch Fire explora a linha ténue que separa o génio do erro e o desejo de deixar uma marca significativa no mundo.

Temporada 3:

Como é que era o mundo antes da Internet? O início da revolução informática continua no AMC com a terceira temporada de "Halt and Catch Fire". Estamos em 1986 e a Mutiny mudou-se do Texas para Silicon Valley, a meca da tecnologia. As fundadoras, Cameron Howe (Mackenzie Davis) e Donna Clark (Kerry Bishé), querem ideias para lançar a sua empresa de videojogos em rede, enquanto procuram novos colaboradores e investidores. Por outro lado, Gordon (Scoot McNairy) quer encontrar o seu lugar na empresa e Joe McMillan (Lee Pace) ergue o seu próprio império. Bem-vindos a Silicon Valley nos anos 80!

Temporada 4:

A temporada final da série mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e isso marca os seus destinos, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Entretanto, comprovarão em primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia continua a crescer, afectando de forma irremediável as suas relações.


Diretor:
Duração: 45
Ano: 2014
Elenco: Lee Pace, Scoot McNairy, Mackenzie Davis, Kerry Bishé, Toby Huss