A carregar...

Na sétima temporada de ‘Fear the Walking Dead’, vão ser os sobreviventes a ter de decidir como será 'O Princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros vão redefinir-se a si mesmos, apesar de ser em detrimento daqueles que antes consideravam a sua família.

VISITA O MICROSITE DE FEAR THE WALKING DEAD!

^4AF661C72773E7E5F307340C40FD250E5E1C8E9C162D2C2238^pimgpsh_fullsize_distr

Passada em Los Angeles, ‘Fear the Walking Dead’ é um drama que explora o início do apocalipse zombie numa cidade onde as pessoas vão para escapar ao seu passado e enterrar os seus segredos.

A primeira temporada de ‘Fear the Walking Dead’ conta a história de uma família separada que é o testemunho da caída e destruição da cidade de Los Angeles.

Na segunda temporada, a bordo de Abigail, o grupo é completamente alheio ao alcance e gravidade do apocalipse que os rodeia e esperam que outra cidade, estado ou nação não tenha sido infetada, um lugar no qual ainda não tenha chegado a infeção. Por outro lado, a operação Cobalt segue em frente e as bombas militares caem no sul da Califórnia com o objetivo de limpar a zona de infetados, o que faz com que este se dirijam para o mar.

Na terceira temporada as famílias vão reunir-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sem fronteiras, uma vez que é o fim do mundo, as personagens vão tentar reconstruir não só a sociedade, mas a também a sua própria família.

Já a quarta temporada começou com uma figura a ser amontoada em volta de uma fogueira. Personagens que começaram as suas viagens isoladamente terminaram por encontrar-se ao longo da jornada de forma inesperada e da forma que menos esperavam… juntos. Irão encontrar-se com novos adversários – humanos, mortos, e até mesmo a própria natureza. Será uma jornada feita com perigo, amor, desgosto, perda e, finalmente, esperança. Os críticos disseram que a quarta temporada de FEAR “mudou completamente o jogo”, “… merece ser elogiada como um dos melhores shows de televisão” (Comicbook.com),“parece que lhe foi dada uma segunda vida” (Hypable.com ) e “derrubou-me do sofá” (TV Line.com).

Sobre a quinta temporada de “FTWD” o objetivo do grupo é encontrar outros sobreviventes e ajudar a fazer com o que o resto do mundo seja um lugar melhor. Com uma firme determinação, Morga (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofía baseada na solidariedade, irmandade e esperança. Cada protagonista acredita que ajudar os outros permite compensar os erros cometidos no passado. Mas a sua missão de ajudar será posta à prova quando o grupo se veja num território desconhecido a enfrentar os medos do seu passado. Só fazendo frente aos seus temores, o grupo descobrirá uma nova forma de vivir que os mudará para sempre.

A sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações. Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo.

Na segunda parte da sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, Morgan (Lennie James) intensifica o seu esforço por libertar os restantes membros do grupo e Virginia (Colby Minifie) desespera por encontrar a sua irmã e proteger as povoações de ameaças de dentro e fora das muralhas. A segunda metade da sexta temporada mostra o impacto que a vida sob o controlo de Virginia teve em cada membro do grupo; um grupo que chegou a considerar-se família. Novas alianças serão formadas, relações serão destruídas e algumas fidelidades serão alteradas para sempre. Quando todos tiverem que tomar partido, descobrirão o significado de “o final é o princípio”.


Ano: 2015
Elenco: Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Lennie James, Rob Mello, Clint James, Matthew James, Jackson Beals