Blog
“Vikings” preparam a histórica Batalha de Edington

Chegou a hora de dizer adeus à dinastia Lothbrok com a exibição do último episódio de "Vikings" na AMC.

A exibição do último episódio de "Vikings" deu lugar a uma das mais marcantes batalhas alguma vez exibidas no pequeno ecrã, destacando um período violento, esquecido, mas verdadeiramente marcante da era de expansão nórdica.

Conhecida como Batalha de Edington, o fim da série revelou-se o ponto ideal para representar esta icónica contenda, representando um conflito histórico que demarcou o destino de toda a cultura nórdica.

O derradeiro combate entre Ivar, o Rei Harald, e o reino de Wessex serviu como porto de chegada àquela que se revelou uma série essencial para os amantes de história.

Servindo ainda de conclusão às várias histórias das personagens, esta batalha deu um fim digno aos percurso percorridos por Ivar e Hvitserk, entre muitos outros guerreiros.

A última temporada de "Vikings" tem episódios novos todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

O elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).

Mais no AMC Talk: “Fear The Walking Dead” 7B | Os Segredos de Madison