Select Page

“Vikings” | Da Islândia à Gronelândia, as novas costas do imprério nórdico

Ainda há muito caminho a percorrer nos últimos capítulos de “Vikings“, não percas os novos episódios, todas as quintas-feiras.

Com a sexta temporada desta saga de exploradores, chega também o alargar de horizontes até paisagens nunca antes sonhadas. Ubbe está pronto para seguir viagem em direção às geladas colinas da Gronelândia e Islândia.

Os vikings marcaram a história com o seu importante papel na descoberta de grandes novos territórios, e no conflito com importantes comunidade. Como tal, a série que acompanha a aventura da distastia Lothbrok por esse mesmo caminho, introduzindo-nos à expansão do império nórdico a novas costas.

As viagens de Ubbe prometem levá-lo além das fronteiras da Europa, tendo o território de Mi’kma’ki, na América do Norte, como o seu principal destino. Esta aventura promete ser uma verdadeira exploração das capacidades dos guerreiros nórdicos, bem como do impacto que estes deixaram na história de todo o mundo.

A última temporada de “Vikings” tem episódios novos todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

O elenco inclui: Alex Høgh Andersen (“Uma Guerra”), Marco Ilsø (“Sunday”), Jordan Patrick Smith (“Lovecraft Country”), Danila Kozlovsky (“Hardcore”), John Kavanagh (“O Último Duelo”), Peter Franzén (“A Vida Em Tons De Cinza”), Eric Johnson (“American Gods”), Georgia Hirst (“Five Dates”), Ragga Ragnars (“ARK: The Animated Series”), e Ray Stevenson (“Thor: Ragnarok”).