Select Page

VIKINGS: A guerra entre Ivar e Bjorn poderá tornar-se inevitável

A quinta temporada de “Vikings” chegou e não podes perder nenhum episódios todas as quartas às 22h10 na AMC.

Com o chegar de uma nova era o foco passa para os descendentes de Ragnar. Contudo, o sangue nórdico não pára de fervilhar. A sede por conflito e as traições não vão deixar nenhum membro desta família de líderes em sossego, dividindo os irmãos e colocando-os numa rota de colisão que poderá ter ramificações extremas para a civilização.

Tanto Ivar (Alex Hogh Andersen) como Bjorn estão numa rota de colisão, no entanto um deles irá tentar evitar esse destino. Após ter morto o seu irmão, Sigurd, no final da quarta temporada, Ivar fica transtornado e com remorsos por ter tomado essa decisão. “Ele odeia-se” revela Andersen. “No início da quinta temporada ele repudia-se por ter cometido essa atrocidade, por ter perdido o controlo e as suas emoções” continuou.

No entanto, o trauma de Ivar para com os acontecimentos com Sigurd não são os únicos problemas que afectam a família. Ivar e Bjorn estão divididos, no entanto isso não os impede de tentar acalmar as águas. “Eu acredito que eles sabem que um ou outro vão acabar por se matar quando lutarem” constata o actor. “Por isso penso que eles vão seguir caminhos opostos, apaziguar os ânimos um com o outro e trazer ao de cima o melhor desta situação horrível” concluiu Andersen.

O elenco desta temporada conta com Katheryn Winnick como Lagertha, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig, John Kavanagh, Peter Franzén, Jasper Pääkkönen, Moe Dunford, Alex Høgh, Marco Ilsø, Jordan Patrick Smith e Jonathan Rhys Meyers.

Acompanha os episódios da primeira parte da quinta temporada de “Vikings” todas as quartas às 22h10 no AMC.

 

VÊ MAIS NO BLOG: VIKINGS – FAMILIARIZA-TE COM AS PERSONAGENS DA QUINTA TEMPORADA

Vikings 23 - Imagem Corpo