Select Page

“TWD: World Beyond” T2 leva-nos numa missão perigosa para além da zona de conforto dos protagonistas

É já no próximo dia 11 de Outubro às 23h que teremos o regresso da temporada final de “The Walking Dead: World Beyond” à AMC.

Tal como é natural, a chegada de um novo capítulo de “The Walking Dead: World Beyond” dá-nos a explorar um mundo mais perigoso do que nunca. O Civic Republic Military volta a causar problemas ao nosso grupo de jovens heróis o que promete tornar a sobrevivência numa tarefa bem mais difícil do que já era.

Após abandonar a sua zona de conforto pela primeira vez com a estreia da primeira temporada, e com muitos perigos à sua volta, Hope e Iris encontram-se mais sedentas pela verdade do que nunca, e estão prontas para enfrentar qualquer ameaça.

“Agora a luta é mais difícil. Percebemos muito rapidamente que o CRM não é apenas um grupo de pessoas – há sectores diferentes lá dentro. Mas à medida que a temporada avança, começamos a obter peças do maior puzzle”, revela Nico Tortorella sobre o novo capítulo.

Os novos episódios chegam todas as segundas-feiras pelas 23h ao AMC.

O elenco da série inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).