Select Page

“TWD: World Beyond” dá a conhecer o mundo apocalíptico através de um ponto de vista diferente

Com novos episódios todas as segundas-feiras na AMC, pelas 22h10, “The Walking Dead: World Beyond” apresenta o universo familiar através de um ponto de vista único.

A terceira série do universo Walking Dead leva-nos pelas encantadoras paisagens do Nebraska com a ajuda de um elenco jovem e inexperiente que terá de aprender a adaptar-se e a sobreviver num mundo onde o perigo se encontra ao virar de qualquer esquina.

Acompanhando as aventuras das irmãs Bennett, que partem em direção ao perigo em busca do pai desaparecido, “The Walking Dead: World Beyond” reflete como é a sobrevivência sob o ponto de vista de uma geração jovem, sem inibições e destemida. “Não quero dizer que tem um tom muito mais leve, mas os jovens acreditam que coisas ruins só acontecem aos outros” comentou Alexa Mansour, que dá vida a Hope. “Eles são imunes às coisas tristes da vida. Então, eu acredito que eles entram nisto sem realmente esperar que seja tão difícil quanto é. Eles têm uma ideia maravilhosa do mundo exterior, mas terão um despertar muito rude. [World Beyond] é muito mais ingénuo do que as outras séries do universo Walking Dead”, continuou a atriz.

Para além de dar uma perspetiva única à audiência, as filmagens também se revelaram um desafio único para a atriz: “Está tudo sujo. Deixe-me que lhe diga isto. Há muito mais imundície envolvida do que num set tradicional. É extraordinário. É um desafio. Nós estamos a fazer coisas normais, mas o perigo é muito maior. Ao avançar de cada metro, nós podemos nos defrontar com alguém, e isso pode ser o seu fim da personagem. Isso mantém-nos alerta o tempo todo.”

“The Walking Dead: World Beyond” possui um elenco jovem que inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).

Acompanha os novos episódios de “The Walking Dead: World Beyond” todas as segundas pelas 22h10 no AMC. A aventura acaba de começar!

VÊ MAIS NO BLOG: EMBARCA NO CONFLITO ENTRE A PÁTRIA E A MORAL NA SEGUNDA TEMPORADA DE “DAS BOOT: O SUBMARINO”