Select Page

“TWD World Beyond” | À descoberta do mundo selvagem, uma aventura de Hope e Iris

Terminou a primeira temporada “The Walking Dead: World Beyond” e a primeira aventura de Hope e Iris pelo desconhecido.

Dando-nos a conhecer um novo grupo, composto por personagens mais jovens e inexperientes que as duas séries anterior, “The Walking Dead: World Beyond” apresenta-nos um mundo cheio de novas ameaças e histórias interessantes para contar. No meio da história principal encontram-se Hope e Iris, um par de irmãs que parte em busca do pai desaparecido.

Para complicar a missão temos a falta de experiência do grupo, muitos sem nunca ter colocado o pé fora das barreiras protectoras da Campus Colony, vão se ver às avessas com os perigosos grupos que encontram no mundo selvagem. No entanto, Iris rapidamente se começa a desembaraçar, destacando-se como uma potencial líder no futuro: “Eu acho que elas são muito diferentes, mas no fundo, elas querem trocar de lugar com a outra. Hope aceitou o facto de que ela é uma degenerada, que não vai valer nada, e que o mundo vai desabar, enquanto que Iris tenta parecer mais positiva. A Iris quer ter aquela esperança que a Hope não tem. Conforme a série continua, elas constroem-se uma à outra e percebem que não precisam provar nada uma à outra. Ambas são especiais em caminhos diferentes”, revelou Alexa Mansour, a actriz que dá vida a Hope.

Quando questionada como vai ser a exploração deste novo mundo cheio de temas mais juvenis, Mansour revelou: “Estou muito animada com todos os tópicos que a série cobre. Coisas que os jovens podem não querer falar, sentir-se perdidos, sozinhos, ansiedade e depressão. Acho que vai dar a muitos jovens-adultos muita esperança para o futuro. Isso é algo que me deixa muito feliz” concluiu.

A série foi um record de audiência em todo o mundo e por aqui esperamos ansiosamente pelo regresso da nova temporada de “The Walking Dead: World Beyond” ao AMC.

“The Walking Dead: World Beyond” possui um elenco jovem que inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).

VÊ MAIS NO BLOG: DA SOLIDÃO À PAIXÃO PARTIMOS EM BUSCA DA ALMA GÉMEA COM “SOULMATES”

Shamier Anderson as Adam, Laia Costa as Libby, Georgina Campbell as Miranda – Soulmates _ Season 1, Episode 3 – Photo Credit: Jorge Alvarino/AMC